O Brasão

Carlo Magno, imperador e rei da França, foi rapidamente sucedido por seu filho Luís por catorze anos; depois sucedeu-o seu filho Lottieri e depois também filho de Luis, Carlo “o Calvo” por trinta e três anos foi rei e imperador da França.

Lottieri foi morto e seu irmão Carlo o Calvo sucedeu-o como imperador por dois anos. Depois outro filho de Luís, irmão de Lottieri e Carlo o sucedeu. Este também se chamava Luís e foi rei da Baviera e da Alemanha de lá seus descendentes se fizeram reis. Depois de morto Carlo o calvo, seria rei da França seu filho Luis “o Gago” por dois anos, mas este não conseguiu o império que foi assumido por seu tio também chamado Luís e filho de Lottieri.

Luis “o Gago” deixa sua mulher grávida daquele que se chamaria Carlo o “Ingênuo”, e Luis “o Gago” deixou ainda dois filhos maiores, um teve o nome Luis e o outro novamente Carlo Magno, mas não foram considerados filhos legítimos. Estes reinaram cerca de cinco anos cada e foram mortos e depois de suas mortes, os Barões de França deram a coroa a Carlo o Grande, filho de Carlo o Calvo, e por também cinco anos foi imperador e rei da França. Este Carlo, o Grande, foi quem pacificou a Normandia e infelizmente adoeceu, perdera a saúde e também a sanidade mental e foi deposto pelos Barões de França pelo bem do Reino e do Império. Assim com a deposição de Carlo “o Grande” os Barões elegeram provisioramente Arnolfo de uma linhagem totalmente diferente.

ligar música
Site desenvolvido por iD Studio 2010
Home
In Italiano
1 visitante(s) online no momento | no total