Sejam Bem-Vindos

Alessandro D'Angieri

Ora concluímos a história de nossa família onde contamos a vida de nossos antepassados que até hoje encontramos descrita. Aqui, eu, Alessandro D'Angieri, junto a meu pai, irmão, primos e tios sabemos que carregamos um nome que se perpetua, escrito nas crônicas e livros através dos séculos e somos onde quer que estejamos, sob qualquer céu ou terra do planeta, em qualquer latitude sob a égide de qualquer bandeira, portadores e legítimos representantes de uma Estirpe que sempre se comportou com honra e lutou com fé, continuando sua luta em um mundo novo, mas trazendo nos rostos silhuetas que não negam a origem e mesmo trazendo nas almas a personalidade, as tradições, trejeitos e filosofia de seus antepassados.

Os D'Angieri modernos conservaram assim, dentro de um horizonte mais aberto, um coração italiano que carrega o amor a Itália, aos seus vales, planícies, as suas vilas, casas e chalés, as suas montanhas e colinas. Coração este que jamais deixou a velha Itália, onde permanece as recordações das gerações passadas, inspiração para as gerações futuras.

Trago aqui algumas palavras de Campbell que traduzem nossos sentimentos:

"Dizem que o que todos procuramos é um sentido para a vida. Não penso que seja assim. Penso que o que estamos procurando é uma experiência de estar vivos, de modo que nossas experiências de vida, no plano puramente físico, tenham ressonância no interior do nosso ser e da nossa realidade mais íntimos, de modo que realmente sintamos o enlevo de estar vivos."

Alessandro D'Angieri

ligar música
Site desenvolvido por iD Studio 2010
Home
In Italiano
1 visitante(s) online no momento | no total